Despesas são um ponto fundamental para garantir que toda a sua contabilidade esteja correta, se tiver dúvidas sobre o que são despesas de uma empresa, acesse este artigo.
- Acesse a plataforma Fortmobile com seu e-mail e senha cadastrados.
- No menu lateral esquerdo, selecione a opção “Lançamentos”, e logo em seguida, “Novo Lançamento”.
- Preencha as informações para adicionar as despesas. Os dados necessários são:
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- Tipo de lançamento (despesa ou receita)
- Categoria do lançamento (materiais de escritório, conta de luz, aluguel, etc.)
- Mês e ano em que ocorreu a prestação de serviços.
- Data de vencimento da despesa (referente a validade na nota/boleto do serviço prestado).
- Número do documento (se houver).
- Valor.
- Comprovante do documento em anexo - boleto/comprovante de pagamento/extrato bancário. Os extratos bancários, precisam ser anexados em formato OFX (OFX Money 2000).
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Após inserir todos os dados, confirme o lançamento para que a despesa seja registrada corretamente no sistema.
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